quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seja você independente de qualquer coisa.

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Tudo depende de nós,destino não existe,só existe um futuro escrito por nós mesmos.
Cada momento difícil em nossas vidas nos ferem más servem como aprendizado tbm,por isso devemos pensar como um sábio "Isso também passa."
Chico Xavier.
Tudo passa,nada é eterno inclusive a dor.
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR
Chico Xavier.
Sempre que imaginarmos e acreditarmos nessa frase,sentiremos o amor verdadeiro tanto ao próximo quanto a nós mesmos.Pode parecer contradição depois de tantos posts tristes e negativos,más não é.Vai muito além disso,isso significa a mudança que comecei dentro de mim,acreditando em mim e assim conseguindo acreditar nos outros.
A felicidade não entra em portas trancadas
Chico Xavier.
Se fecharmos nossas mentes e corações não será possível ter momentos felizes nunca,afinal quem faz a nossa felicidade somos nós mesmos e não dependemos dos outros para isso.
Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas
Chico Xavier.
Com essa frase aprendi a ser uma pessoa melhor,aprendi que não se deve ser tão marrudo e rude só para mostrar sua potência aos outros,pois quem faz isso nada mais é do que um incapaz.
"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

CHICO XAVIER Os nossos sonhos nunca morrem,acredite em você.Mesmo que mil pessoas digam Não à você,digam que você nunca realizará seus sonhos,acredite.Você é capaz.Todos somos.

As frases mais profundas e sábias que alguém já falou e cativou meu coração,não foi frente a frente,más foi numa época desconhecida que ainda assim meche comigo.
- 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

- 'Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

- 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
Chico Xavier.
Essas frases me mostram como fui injusta comigo e com minha familia,amigos,etc.Sempre tive tudo e na medida do possível existiam pessoas que queriam meu bem,mesmo sem eu perceber isso e eu sempre fazendo criticas á minha vida e as pessoas ao meu redor.Hoje consigo ler frases desse grande homem e confortar meu coração.Consigo perceber que ter a "língua afiada" nem sempre é o melhor. De que adianta ser rude,ignorante e se sentir o tal se não temos essência suficiente para sermos o melhor para nós mesmos?
De que adianta pregar a tristeza e o ódio se sabemos que no fundo é a nossa essência que faz nosso dia-a-dia? Sempre que ligo o computador entro no google e pesquiso frases e reflexões de Chico Xavier e outros espiritas,pois sei que vou ganhar conhecimento & também aprenderei a ser melhor.Acho essas pessoas tão sabias apesar de muita gente criticar e julgar{sem conhecer}.Agora eu sei o que é bom e o que é ruim e estou aprendendo a cada dia que passa na minha vida a ser eu mesma sem ter medo,aprendi a ser a minha felicidade,aprendi que tudo depende de mim & ninguém pode interferir.

Música de hoje: Acima do sol ~/ Skank

Um comentário: