sábado, 3 de julho de 2010

Amigos ?

Ah, hoje já é terça-feira,um dia muito bom para a maioria das pessoas que eu conheço.
Será que terça é o alivio de segunda? Para mim é, Cna hoje *---* ver o namorado,ver os amigos, aah isso é muito bom.
As vezes nós paramos para perguntar 'por que será que que tudo parece melhor quando podemos nos aliviar nos braços de um amigo?'
Ter uma amizade verdadeira as vezes é melhor do que mil pessoas te rodeando,as vezes uma pessoa sincera do teu lado é melhor do que duas te enganando só para deixar você "feliz".
Não acredito em amigos que desviam seus pensamentos para inveja e seus afins,se um amigo teu lhe trai é porque amigo teu nunca foi.
Hoje depois de muitos tapas na cara que levei da vida pude perceber aqueles poucos amigos que tenho,dão para contar nos dedos.Não me arrependo de nada,pois todos os momentos alegres que vivi,mesmo para alguns sendo na mentira me fizeram feliz por um momento,más hoje não estou disposta a alimentar felicidades de momentos que mais para frente se tornará um fardo em minhas costas.
Amadureci,assim comos os meus "quase amigos" também,hoje cada um segue seu rumo e esse rumo é muito além de simplesmente ter encontrado novas amizades cujo julgamos "verdadeiras" ,para saber quando é verdadeiro ou não basta olhar nos olhos,bem no fundo dos olhos da pessoa que diz que te ama e você encontrará a resposta.
Hoje eu tenho a minha resposta e estou muito feliz com ela.Só tenho que agradecer a todos que me jogaram pedras pois foram com essas pedras que eu aprendi em quem confiar,quem amar,enfim em quem acreditar.Nunca julgue,nunca diga que ama sem amar e o mais importante nunca confie nas pessoas que te pedem confiança,essas são as menos confiáveis.


Beeeeijoos para quem fiica ~// ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário