sábado, 3 de julho de 2010

Ativando o blog again ~// *-*

De volta com o blog,decidi não só fazer um diario da minha vida, 'o que é muito sem graça' más também fazer um diario de poemas inspiradores e musicas legais para se ouvir.[quando eu estiver de bom humor (: ]
Hoje vou começar com um trecho do poema de Drummond,o que me inspira todos os dias.
O Amor Antigo
O amor antigo vive de si mesmo,
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.


Esse é um dos meus poemas favoritos,expressa simplesmente a verdade do amar,não precisamos de incentivos e presenças,quando é verdadeiro nem mesmo a distancia consegue apagar o amor,existem várias maneiras de amar,talvez nem todas sejam parecidas,más todas tem um único propósito:
SER FELIZ .
Nós gostamos de julgar o que é o amor,para mim o amor não tem um significado somente más sim vários,que necessitam de ser decifrados. O amor é como um enigma que é quase impossivel de decifrar,más quanto mais se tenta,mais paixão por esse enigma se cria. Deveriamos nos preocupar mais com o amor por si mesmo,pois só podemos amar aos outros quando nos amamos ou então o amor por si mesmo se cria quando existe um amor maior,que você nunca imaginou ter e se é surpreendido.
Devemos valorizar também as amizades,nunca jogue fora o amor de um amigo,nunca crie falsidade,um dia você vai olhar para as imagens e ter saudade,mesmo depois de todas as brigas,todas as coisas ruins ditas,não crie odio somente o amor...Um dia você vai sentir ou somente precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário