quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ah,a felicidade/contradição.

A falta de amor se mistura na falta de caráter e acaba fazendo com que s pessoas machuquem as outras.O que faz uma pessoa "bem sucedida" ter vontade de tirar a vida de outra? Meu é extremamente desnecessário a violência em si.Isso nada mais é do que falta de amor se misturando a falta de caráter do ser humano,a falta de uma base familiar,uma estrutura,isso gera conflitos psicológicos que destrói os planos e expectativa de vida de qualquer um.
Hoje uma pessoa me lembrou uma frase do Chico Xavier " não existe trevas,a bondade está na luz,e se cada um fizer a sua própria luz não existirá maldade,a maldade é a falta do amor." Essa frase mexeu comigo,porque é a mais pura verdade,se a gente parar de se preocupar com os outros e nos preocupássemos com nós mesmos tudo seria melhor e diferente.Por mais que eu seja sempre cheia de bobagens e vontades tolas eu sei que a minha felicidade depende de mim e ninguém mais.
As vezes temos que fazer mudanças.A felicidade em si é impossível de ser concreta todos os momentos da vida de um ser humano,não existe felicidade completa,todo o tempo,o que existem são momentos afinal a felicidade nada mais é do que momentos bons que fazemos ou que acontecem naturalmente.Então o que eu proponho a mim mesma e as pessoas ao meu redor é,vamos recomeçar,acabar com o passado,colocar uma pedra e fazer a vida feliz,já que a felicidade são momentos vamos fazer cada minuto um momento para que as coisas ruins e que magoam não possam afetar nosso dia-a-dia.
Acho que isso é a melhor coisa a ser feita,pois nós temos que ter força de vontade e criar nossa própria base.Mesmo que todos digam não à você,diga sim você mesmo isso irá mudar sua imagem e seus pensamentos.Tudo é melhor quando se tem força de vontade,a força para mudar.É muito fácil se incomodar com os outros e nos preocupar ou até mesmo causar conflitos e intrigas, más uma hora você vê que isso não muda nada sua vida,só fica um peso e um sentimento ruim,então quando nos preocupamos com nossa vida e os nossos vínculos com a mesma conseguimos fazer tudo diferente e até mesmo mudar o futuro.O bom do futuro é que não sabemos nada sobre ele,ele é incerto então podemos mudá-lo,se começarmos a mudar desde agora seremos pessoas melhores mais para frente.
Não me importo mais com aparências e com que os outros falam e pensam de mim,decidi viver a minha vida sem me preocupar com o passado e reviver o mesmo nos dias de hoje,agora estou focada no presente e futuro.Não me importa quem lê todas essas postagens,não me importa que critica,quem fala e o que pensam,más o que importa realmente além de isso ser um "desabafo" é o fato de eu ter liberdade de expressão e pelo menos uma vez ter a chance de falar o que eu penso e é essa a minha “minifelicidade”.

Dica de música:Não vou me adaptar ~// Nando Reis & Os infernais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário