sábado, 3 de julho de 2010

Ah como pode estar assim?

Meninas sem cérebro,sem moral ou qualquer valor.Pessoas depravadas que não sabem o que significa a palavra respeito.Pessoas que não se respeitam,essa é a realidade dos nossos dias atuais.
A arte de sermos pessoas educadas foi jogada de um edificio de no mínimo 30 andares. Não consigo entender por que jovens de classe média alta saem para roubar e usar drogas,homens casados há no mínimo 25 ou 30 anos saem para pegar prostitutas depois do expediente,mulheres não dão atenção para seus maridos.
Hoje em dia tem tanta merda no mundo,que há rumores que uma suposta sociedade "secreta" está com planos de acabar com 80% da população mundial.Ai vem uma bela pergunta 'eles tem o direito de fazer isso?' NÃO eles não tem direito algum,más chances eles podem até ter,se isso realmente for verdade é claro.
Será que mesmo vivendo nessa merda toda,nessa inutilidade,nós merecemos isso? Eu não sei,pois sou daquela opinião que Deus nos deu a vida e só ele,somente ele tem direito de tirá-la.Más as vezes quando eu ando na rua,estou em um onibus ou até mesmo dentro do colégio,eu consigo enxergar a hipocrisia das pessoas e a sua falta de educação.Sabe aquele tipo de gente que gosta de se vestir mal,roubar porque é moda e sair com um celular no viva-voz tocando aquelas músicas depravadas? Pois é,eu sou obrigada a ver isso todos os dias,pois é ,a partir do momento que algum filho da puta inventou essa modinha e a espalhou,o mundo,bem...não o mundo más o Brasil em si só criou merda a partir dai.
Músicas,não músicas,más sim um fundo musical com batida até interessante e gostosa de se ouvir más infelizmente com letras ridiculas que ferem a moral e os bons costumes.Se o funk em si fosse somente a batida eu apoiaria o MUNDO a ser funkeiro,nada contra quem é,pois eu sei que existem ainda "cantores" e admiradores disso que são dignos.Más a minha ira é em relação a aqueles que só falam de morte,roubo,violencia ou apelo sexual. Não eu não odeio o FUNK más sim as letras que na maioria das vezes exacerbadas ferem a moral.Então trouxa se liga no que você lê e dps sai por ai falando (Y) ADIK.
Você já imaginou o que nossos avós pensam disso? Ou até mesmo nossos pais que o mais rebelde que sabiam fazer era ouvir Rock contrariando nossos avós.A juventude gosta de ser rebelde,chamar atenção e outras coisas mais.Más eu parei e percebi que estavamos fazendo isso de modo errado.Ao invés de estarmos passando em vestibulares,conseguindo bolsas em faculdades e dando orgulho,nós apelamos á rebedia,agressividade,deixamos amigos nos levarem para lugares nunca imaginamos estar um dia.
Onde fica tudo aquilo que seus pais te ensinaram? Onde ficam os princípios biblicos? Não sei. Como disse o Felipe Neto, só tem merda,tudo virou merda.Hoje já é normal vermos pedófilos todos os dias na tv,ouvirmos noticias de pessoas desaparecidas,mortas,assaltadas,sequestradas entre outras desgraças.
E é tão dificil ouvir noticias boas ,que quando elas chegam nós até duvidamos.Eu não queria ser dessa geração que já pegou o mundo indo de água abaixo. Eu só queria ter o poder de concertar as coisas.Mudar,não sei,não é possivel. Talvez o ser superior tenha algum plano para nós,pois afinal 'NADA É NO NOSSO TEMPO MÁS SIM NO TEMPO DE DEUS'.Corra enquanto há tempo,tente mudar pelo menos um grão de mostarda dentro de você,isso é possivel mudanças dentro de você,porque quando você conseguir verá a diferença de uma pessoa normal e uma pessoa depravada e ruim.Hoje o mais dificil é saber o que é bom e real e o que é ruim e falso,más não se deixe levar por nada e ninguem.Apenas tente começar mudando por você.


Dica de música : Segundo sol ~//Nando Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário