sábado, 3 de julho de 2010

Opinião MUDA!

Ontem ao saber de uma morte, que no momento da notícia me dueu muito pude enxergar que feliz daquele que Deus recolhe,pois não irá sofrer nos dias de luta que estão por vir. A noite meus pais deidiram ir ao cinema,chegando lá eu sabia muito bem o que eu queria assistir. "CHICO XAVIER".
Eu estava pensando,a única coisa que sempre ouvi a respeito do espiritismo é que isso é coisa do demônio,mais será mesmo? Por que esse cara é tão conhecido se a religião dele,dizem que é relacionada ao coisa ruim?
Quando entrei na sala 2 do cinemark interlar-aricanduva estava mais que ansiosa para o inicio do filme. Como cheguei 15 minutos antes de começar fiquei sentada esperando,e não sei por que eu sentia um frio na barriga,uma sensação desconhecida,mais no fundo boa.
O filme deu inicio as 18:30 em ponto e eu lá ansiosa para conhecer a historia desse homem que é um ícone do espiritismo.Eu assisti o filme,me emocionei,adorei & constatei TUDO o que me falaram desde pequenina foram mentiras,Chico Xavier é merecedor dessa "fama" que a ele foi dada, ele simplesmente foi uma pessoa muito mais que admiravel e eu realmente estou impressionada até agora com a história desse homem.
Como pode uma pessoa viver fazendo o bem sem querer absolutamente NADA em troca,ver membros de sua própria familia dizer que é uma farsa e mesmo assim amá-los,respeitá-los & ajudá-los? Levar um "tapa na cara & dar a outra face"?
Nesse momento eu tenho uma admiração imensa em Chico Xavier,acredito nele & digo mais desejo com todas as forças conhecer TUDO sobre ele,ler livros dele,mensagens de luz,conforto,pois além de ser um´ícone de bondade,fé,esperança & do espiritismo ele foi e é uma pessoa absolutamente e indiscutivelmente crente em seus ideais,crente do amor ao próximo e seguidor dos mandamentos de Cristo.
"Minha religião" não acredita em Chico Xavier e muitas vezes falam mal,criticam. Más hoje eu sei em que acreditar, e eu não vou mais fechar meus olhos,acreditar em tudo o que me mandam acreditar. Eu quero ser fiél a Cristo como ele foi e ele é! Eu acredito em espíritos bons que vem para perto de nós a mando do nosso senhor para nos ajudar. Sinceramente não me importa mais o que dirão.
Não,eu não sou espirita. Apenas acredito no espiritismo e me simpatizo muiito com ele.Admiro & acima de tudo creio em seus ideais.


"Examinai o que pudestes ter obrado contra Deus, depois contra o vosso próximo e, finalmente, contra vós mesmos. As respostas vos darão, ou o descanso para a vossa consciência, ou a indicação de um mal que precise ser curado. "
Allan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário