sábado, 3 de julho de 2010

Medos & desejos.

Em um mar de confusão estou vivendo. A cada segundo gostaria de poder ler mentes e verdades,sem saber onde estou pisando prefiro recuar.Tantas coisas me levam a crer que nada daquilo que se passou foi real,más ao mesmo tempo outras coisas me fazem querer viver tudo denovo.
Eu sinto como se estivesse sucumbindo na minha incerteza.Nem esse medo me faz conseguir parar. Quem sabe um dia eu entenda tudo aquilo que a vida tentou me mostrar.Eu não acredito no destino pois quem faz a tragetória da vida somos nós mesmos,más eu até gostaria que existisse um destino mesmo,para que nós não tivessemos de nos preocupar com o que aconteceria em nossas decisões tomadas.
Ultimo ano do colégio,qual curso superior fazer? Aquele que te dá dinheiro {muito dinheiro} ou aquele que lhe trará satisfação pessoal ?{muito dificil de se alcançar,afinal todos os objetivos mudam,portanto satisfação é muito raro}.O que faz você feliz?
Pois é,muitas dúvidas em relação a profissões,amores,vida,amigos,enfim dúvidas e questionamentos a mim mesma. A que ponto atitudes exacerbadas nos prejudicam ou ajudam? A que ponto atitudes demasiadamente reprimidas acabam com as chances de ser uma pessoa realizada em todos os sentidos que a vida pode querer?
Cada dia é um dia,cada manhã um recomeço,só assim para sanar todas as necessidades de ser melhor e fazer o certo.Não,minhas dúvidas não acabam e não irão acabar,más para compensar crio apostas,apostas no que há de vir,já que isso sou eu quem tenho que decidir.


Musica de hoje : ~// Ponto de paz /REPLACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário