sexta-feira, 16 de julho de 2010

Justiça?

Nos dias atuais tanta coisa ruim nós vemos a cada segundo,que parece não existir mais coisas boas para serem faladas.Até que ponto conseguimos confiar na justiça? Será que ela ainda é real?[Se algum dia já foi?]

Se pararmos para pensar e analisar,cada dia se torna mais difícil saber.Não vemos nada de espetacular na polícia,nos juízes & quem dirá nas pessoas.Cada segundo que passa ligamos nossas televisões,entramos na internet e o que vemos? Pessoas mortas brutalmente por motivos fúteis,violência,crimes bárbaros & zero de moral.

Já é raro ligar o aparelho de tv e ver noticias agradáveis como progresso brasileiro em relação mundial.Hoje em dia só ligamos a tv para ver desgraça,roubos,mortes & desastres naturais.Uma amiga postou em seu blog dizendo que o mundo irá acabar,para mim já está acabado pois não existe mais justiça,não existe segurança & o amor,pff o amor é quase que apagado de nossas realidades.

Não apagamos o amor que sentimos por nossos "amigos",conhecidos,familiares ou namorados,más sim o amor pela vida,a confiança & amor pelas coisas simples da vida já que estamos quase que impossibilitados de usufruir dessas coisas pelo fato do mundo estar a merda que está.Violência até dentro de casa,quem dirá fora.

Isso é repugnante,uma coisa sem nexo,por que os dias passam e as melhoras prometidas não acontecem? Eu prezo muito a base familiar,que é a estrutura do ser humano,afinal nos braços da família crescemos & aprendemos a ser "boas" pessoas[pelo menos deveríamos aprender].

Casos de crimes absurdamente brutais & tensos para a população,ex: Caso Isabela Nardoni,caso Eloá,Maníaco do parque,Caso Eliza Samudio.Gente qual é o motivo de morte com brutalidade dessa forma? Qual o motivo de tanta morte? Isabela um anjinho,criança inocente que mal havia saído dos braços da mãe,morta pelo "pai"[porque ele não é pai más sim um monstro] & pela madrasta.Dois filhos da puta que no mínimo só tiveram dinheiro durante a vida,más não conheciam o amor.

Caso Eloá,um rapaz que supostamente amava a garota más não aceitava o fim do namoro,não se conformou em ter apenas amizade oferecida a ele & matou-a . Motivo ridículo,uma pessoa fria & sem vergonha na cara pois quem ama não mata.

Maníaco do parque,não tem nem o que falar,ele não tinha pretexto apenas gostava de matar.Pessoa sem escrúpulos que se julgava no direito de tirar as vidas de outras pessoas.

Caso Eliza Samudio,Goleiro,classe média alta,com futuro,na vida profissional bem realizado,más sem estrutura familiar.Mãe que atirou cinco vezes contra uma mulher qualquer após discutir,irmão acusado de estupro e cárcere privado & pai...pai?? Não, não sabemos aonde se encontra.Más o fato é,esse cidadão,o goleiro Bruno é um filho da puta,adultero que ao trair sua esposa imbecil por saber que é traída e continuar com o cara,engravida a senhorita Eliza Samudio,já conhecida por outros jogadores,afinal pessoas desmioladas & quase sempre sem capacidade,correm atrás do dinheiro dos outros e não se preocupa em ganhar o seu dignamente.

Acredito que por inocência essa garota achou que não aconteceria nada a ela,pois na mente insana dela,não estava fazendo nada de mais. Não acho justo terem matado essa garota da forma brutal e inescrupulosa que o fizeram.Se o Bruno não queria arranjar pra cabeça,não tivesse se envolvido com Maria chuteira,afinal se um não quer dois não brigam.

Esse cara com aparência de bom menino,famoso e admirado no mundo futebolístico jogou tudo para o ar,sua carreira,fama,dinheiro e amigos.Por mais que ela tenha sido "sapekinha" de ter arranjado um filho com ele,mesmo que na intenção de ganhar pensão,não era justo tirar a vida de uma jovem tão bela.O cara ganhava 200 mil reais por mês,PORRA o que é tirar 60mil e dar para um filho,até menos,não precisava disso.

Tantos envolvidos,cadáver desaparecido,depoimentos tenebrosos e a máscara de Bruno jogada ao chão.Ai eu pergunto será a tão famosa "justiça" feita? Há "suspeita" de terem desossado o corpo e concretado...dado partes para cães comerem,será que nossa polícia competente achará o corpo da pobre moça? Será que a tão falada dignidade do ser humano fará um desses indivíduos acusados confessarem o crime? Ou simplesmente contarem onde se encontra o corpo da jovem,que também vinha de uma família conturbada. Pai acusado de estuprar própria filha & mãe que praticamente abandonou Eliza.

Hoje eu sinto dó,más por trás dessa dó,também sinto a repugnância em mim,assim como a maioria dos brasileiros que tem um coração & se comove com essa falta de amor e base que estamos sofrendo hoje em dia.

Sem motivo um tira a vida do outro,sem motivo pessoas se ferem & sem motivo a moral que está cada vez mais baixa não só no Brasil como no mundo vem sumindo.Como diria o Felipe Neto ''daqui uns dias vai ser errado você não ter nenhum boletim de ocorrência nos seus antecedentes criminais"[Previsão não muito difícil de acontecer].Ele falaria quase assim.

Por hoje é só,clima muito tenso,assunto tenso,más eu precisava desabafar e dizer o que penso.Não precisa ler ou gostar o que importa é que cada sabe de si e aqui está postada minha opinião.Beeeijos à todos.

Música de hoje: This is me~//Demi Lovato







Um comentário: