terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casualmente dor.


           Sempre que acreditamos muito em uma coisa acabamos nos decepcionando.É natural do ser humano criar certas espectativas em cima daquilo que se acredita.Sendo assim,quando quebramos a cara nós paramos para pensar 'por que eu fui tão ridiculo a ponto de acreditar nisso'?
       Com tantas pessoas inteligentes no mundo, por que não eu? por que eu não posso ser inteligente ao ponto de saber que,por mais que eu espere eu sei que a pessoa NÃO fará aquilo que eu esperava,não cumprirá sua palavra & não irá superar nenhuma espectativa.
      O que nos resta é simplesmente crer que a dor passa uma hora.O que resta é saber que nunca ninguém vai fazer tudo aquilo que você esperava,por menor que seja sua vontade e maior a intenção da pessoa.É muito estranho meu modo de escrever,de falar,é que simplesmente eu não consigo mais acreditar nas pessoas,não completamente.
     É dificil quando tentamos e tentamos ser as melhores pessoas,ser motivo de orgulho e nada disso funciona.É terrível quando nos sacrificamos com um motivo inútil. Eu sempre digo que nunca devemos esperar nada das pessoas,não devemos acreditar  nas pessoas,más eu sou a primeira a quebrar isso e me ferrar.
    As vezes nós pensamos que acordamos para a vida,acho que é por que nossa necessidade disso é enorme,más não,nós não acordamos de verdade. Isso dói muito,por que a decepção acaba sendo uma das piores coisas que a gente passa.
    Por isso leve a sério quando as pessoas dizem para você 'se ame acima de qualquer outra pessoa' e nunca pense que decepções são para gente fraca. Hoje eu sou uma das pessoas mais fracas que eu conheço.Foram tantas decepções que,sempre que tento me levantar não tenho mais forças.Quando alguem destrói tudo aquilo que você acreditou por muito tempo,sua vida quebra em um milhão de pedaços impossíveis de se colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário