sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vida de modinha.

Gosto de namorar porque minha amiga namora. Curto essa marca porque meus amigos só andam dela. Sempre freqüento tal lugar porque todo mundo freqüenta. Uso um pouquinho disso e daquilo,afinal se meus amigos usam porque não usar?
Ae sociedade,vamos acordar? Por que hoje em dia a “moda” está virando regra? Por que a crianças se preocupam mais em imitar as novelinhas e os filminhos ao invés de se preocupar com um futuro? Por que a adolescência está tão podre cheia de vícios e maldade? A única coisa que vemos falar alem de jovens violentos é o uso de drogas,prostituição,pessoas ridículas tentando chamar atenção do modo mais ridículo possível.
Falta de caráter? Falta de pressão por parte dos pais? Ou pressão demais “imposta” pela sociedade que cada vez mais “liberal” começa a sofrer com seu próprio veneno? as vezes me dá um certo nojo de pertencer a uma geração tão banalizada. Uma geração que a cada dia se afunda, uma geração onde poucos ainda querem uma vida descente, poucos não se deixam abalar pelas belezas mundanas oferecidas.
Até que ponto vamos deixar as nossas vidas caminharem para lugares obscuros onde não há felicidade? Onde só existe o sofrimento e a solidão? Pois é,as pessoas que andam com você e te influenciam são as primeiras que te abandonarão e no mínimo fingirão não te conhecer. Será que você tem amigos? Será que estar na moda,ou não ser careta na visão dos inconseqüentes  vai te levar a algum lugar?  Será que tudo isso que você vive é real? Pois é, talvez essas questões sejam respondidas com o tempo,talvez com o sofrimento de muitos ou talvez não, ainda há esperança,pois afinal nem todo mundo é cem por certo inconseqüente, ou  a maioria simplesmente anda pelo caminho errado pois é forçado pela sua falta de personalidade e opinião, más acredite, a partir do momento que você se liberta por vontade própria, a partir do momento que você toma a iniciativa e percebe que o mundo não gira em torno de você, em torno de seus atos inconseqüentes sedentos por atenção, você consegue ser uma pessoa melhor, feliz e de futuro.
Sabe, eu acho realmente incrível pessoas que perdem família, amores, amigos, futuro, por simples “companheiros” que incentivam os mesmos a fazer as coisas que eles querem, ex : fumar, beber, usar drogas,roubar, brigar. A falta de personalidade e “mentalidade” é o que mais fode com você.  Se você cai na real a tempo é possível evitar grandes perdas, se não, talvez seja possível recomeçar.
Não sou a melhor pessoa, sou adolescente, gosto de coisas normais como todos os adolescentes, apenas abri mão de pessoas hipócritas que tentaram me influenciar. Festas, baladas, bebida, só freqüente,use e abuse se for por você! Não dê atenção as baboseiras que te falam, nunca obedeça aqueles que querem te influenciar, afinal amigo de verdade não é aquele que aplaude em pé quando você faz as merdas na vida, amigo de verdade é aquele que te dá uma bronca quando faz merda más ainda assim ajuda você a concertá-la. Mude seus conceitos, mude sua vida, enquanto há tempo você tem chances de mudar o “destino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário